domingo, 28 de outubro de 2012

Participe da Caminhada do Amor!!! no dia 03/11

Em todo o País e pelo mundo afora, casais, solteiros, namorados e pretendentes participaram de evento inédito promovido pela Escola do Amor
De acordo com a organização da primeira Caminhada do Amor (The Love Walk), realizada simultaneamente no dia 1º de abril no Brasil e no mundo, mais de 10 mil pessoas (entre casais e solteiros) participaram do evento idealizado pelos apresentadores da Escola do Amor (The Love School), bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane.

O objetivo do encontro – inédito no mundo – foi promover o diálogo entre casais e proporcionar aos solteiros a oportunidade de conhecer melhor a pessoa na qual há interesse ou com quem namoram. Para tanto, em parques de diferentes cidades do Brasil e do mundo, o domingo à tarde foi escolhido para que casais se encontrassem e tivessem esse momento.
Conforme alertam os especialistas em relacionamentos conjugais, a falta de diálogo é um dos principais inimigos da vida a dois. Sejam quais forem as diferenças, as dificuldades, as tempestades e as insatisfações, o segredo para solucioná-las está num bom papo, no diálogo, advertem.

No Parque do Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, o casal Renato e Cristiane esteve presente e, minutos antes de partir para a Caminhada com os demais casais, transmitiu uma breve mensagem a todos, lembrando o objetivo proposto na caminhada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário